Países

A Mix te oferece a oportunidade de explorar diversos países ao redor do mundo, com a possibilidade de aprender um novo idioma, conhecer novos culturas e lugares lindos. Confira os destinos que a Mix pode te levar.

Inglaterra

Inglaterra

Bristol



Idiomas Oficiais: Inglês


Moeda: Libra Esterlina


População: 428.100 habitantes (2011)


Clima: Bristol é muito úmida,mas as temperaturas são, em geral, amenas. A média no inverno é de 4°C e no verão 18°C.


Pontos turísticos: Bristol Catedral, The Georgian House, The NewRoom, Bristol’s City Museum & Art Gallery, Navio SS Great Britain,Clifton Suspension Bridge, Jardim Zoológico, Explore-at-Bristol,Castle Park, etc.


Transporte: Por ser uma cidade pequena muito pode ser feito a pé, mas a cidade conta com sistema de ônibus pontual.


Fuso horário: +3h. De março a outubro o fuso é +4h devido ao horário de verão.


Código Telefônico: +44 117


Voltagem Elétrica: 230 V 


Visto: Para estadias de até 6 meses o visto é obtido na imigração, você será submetido a uma entrevista e deverá apresentar comprovantes de fundos disponíveis para viagem, acomodação e demais documentos, porém há possibilidade de tirar o visto do Brasil. Já para cursos com duração entre 6 e 11 meses é preciso obter um visto de estudante no Brasil. Para isso é preciso estar matriculado em um curso diurno (manhã ou tarde) de no mínimo 15h/semana. O aplicante ao visto deverá comparecer pessoalmente em um centro do VAC em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, podendo ainda ser chamado para uma entrevista no consulado do Rio de Janeiro.


 


Saiba mais sobre Bristol 


Bristol é uma cidade e um condado cerimonial da Inglaterra. É a sexta cidade mais populosa da Inglaterra e oitava do Reino Unido. Parte da aliança das maiores cidades da Inglaterra, Bristol é a mais populosa cidade do sudoeste inglês.



A cidade fica localizada próxima das cidades históricas de Bath ao sudoeste e Gloucester ao norte. A cidade foi construída ao redor do Rio Avon e tem um pequeno litoral no estuário do Rio Severn, que deságua no Canal de Bristol.


Bristol é o maior centro de empregos, cultura e educação nessa região do país. Essa prosperidade é em grande parte associada a atividades marítimas. O Porto de Bristol era originalmente no centro da cidade, antes de ser transferido para o estuário do Severn em Avonmouth.


Bristol tem uma excepcional cena de clubes noturnos e atrai com regularidade os melhores DJs e intérpretes musicais. A vida noturna se concentra nos entornos de Harbourside, Park Street e Whiteladies Road.


Quanto aos pontos turísticos, você deve ir à Ponte Suspensa de Clifton, um dos pontos turísticos mais importantes da cidade. O Jardim Zoológico é um passeio gostoso para se fazer; visite Cabot Circus, centro comercial e de lazer da cidade e também o Explore-at-Bristol, um centro científico fascinante que conta com um incrível planetário. 


 


Clifton Suspension Bridge



A Clifton Suspension Bridge é a maior atração turística da cidade e liga Clifton, que é um bairro de Bristol a Leigh Woods. Foi projetada pelo renomado Isambard Kingdom Brunel.


A ponte atravessa o Rio Avon, é interessante passar de uma margem para a outra a pé, as vistas são deslumbrantes.


O Clifton Suspension Bridge Visitor Centre pode ser encontrado no lado de Leigh Woods da ponte, e abre diariamente das 10 da manhã às 5 da tarde. 


 


Bristol City Museum & Art Gallery



Bristol Museum and Art Gallery tem coleções de importância regional, nacional e internacional.


Possui artes da vida selvagem, arte do Egito, Assyria, acervo arqueológico e culturas mundiais.


No segundo andar tem material sobre geologia, minerais, dinossauros, arte francesa, cerâmicas, coleção de pratarias, etc.


 


Navio ss Great Britain



Passeie nas plataformas e aprecie as vistas e os sons dos animais e agitação geral do navio se preparando para zarpar! Dê uma olhada no cais onde a carga, malas e caixas ficam esperando para serem carregados.


Abaixo do convés você pode espiar dentro das cabines de luxo de passageiros da Primeira Classe. Escutar uma conversa e maravilhar-se com o motor gigante funcionando!


O Museu Dockyard conta a história notável do ss Great Britain, a partir de seu lançamento em 1843, através de uma longa carreira como navio de luxo para um navio super-dimensionado levando carvão para San Francisco. Você vai descobrir a história de seu resgate do fundo do Atlântico Sul e seu retorno triunfante final para Bristol! 


 


Jardim Zoológico de Bristol



Inaugurado em 1836 por Bristol, Clifton e sociedade Zoológica do Oeste da Inglaterra, o Bristol Zoo é um dos mais velhos zoológicos do mundo. Inicialmente seus muros foram construídos em Estilo Vitoriano, localizado próximo a ponte suspensa de Clifton; cobre uma pequena área com modernas instalações, mas contém quantidade significativa de espécies. Em 1960, no Zoo foi filmado as cenas de uma série de televisão do Reino Unido chamada Animal Magic, apresentado por Johnny Morris, onde ensinava as crianças, os sons que cada animal fazia.


 


Explore-at-Bristol



Chegue às estrelas no Planetário,, torne-se o animador do dia ou faça parte de experiências reais, desafios e atividades no Laboratório ao vivo.


Veja com cuidado como raios cósmicos são revelados na cadeia de nuvens, caminhe por um tornado e se cubra com uma bolha de sabão gigante!


Mudando de exibições para programas ou eventos e atividades, sempre tem algo para todos aproveitarem!