Países

A Mix te oferece a oportunidade de explorar diversos países ao redor do mundo, com a possibilidade de aprender um novo idioma, conhecer novos culturas e lugares lindos. Confira os destinos que a Mix pode te levar.

Estados Unidos

Estados Unidos

Orlando



Idioma oficial: Inglês


Moeda: Dólar


População: 238.300 habitantes


Clima: É quente e úmido no verão com temperatura média de 22°C e no inverno a temperatura minima de 5°C.


Pontos turísticos: Arboretum, Orlando Science Museum, Trolleyand Trains Museum, Orlando Museum of Art, Florida Mall, Little Saigon, Little India, Walt Disney World, Universal Studios Orlando,Sea World, Busch Gardens, Kennedy Space Center, DowntownDisney, Universal CityWalk.


Transporte: Existem linhas de ônibus mas são pouco usadas, recomenda-se alugar um carro ou usar o serviço gratuito de transporte dos hotéis.


Fuso horário-3h durante o horário de verão brasileiro e -1h durante o horário de verão americano.


Voltagem Elétrica: 110V


Código Telefônico : +1 407 


Visto: Brasileiros necessitam de visto para entrada no país e é necessária entrevista pessoal em um dos consulados dos Estados Unidos localizados em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro ou Recife. Para cursos de inglês com menos de 18h por semana pode-se viajar com visto de turista, para carga horária maior que 18h por semana é preciso tirar o visto de estudante que é válido somente para o período do curso.


 


Saiba mais sobre Orlando 


Localizada na região central do estado da Florida, a cidade de Orlando, foi fundada em 1875 e é a segunda cidade mais visitada do mundo, afinal os maiores parques de diversão do mundo estão aqui.


Entre as principais atrações de Orlando estão os quatro parques do complexo Walt Disney World, os parques da Universal Studios e o Sea World, que também é um zoológico.


Embora a principal intenção dos turistas que visitam Orlando, seja conhecer os famosos parques de diversão, é preciso lembrar que a cidade tem mais para te oferecer, como por exemplo, os lindos parques e jardins botânicos que estão espalhados pela cidade.


Além disso, não deixe de visitar os museus da cidade e se permita fazer um passeio  de balão, conheça também a culinária local, que agrada a todos os paladares, e se for o caso, aproveite os outlets e os bons preços para fazer umas comprinhas.


Quanto a vida noturna, podemos dizer que ela é bem agitada e há sim diversão para gente grande na cidade!  Orlando tem muitos bares e restaurantes com música ao vivo, espetáculos artísticos e também muitas baladas, o agito se concentra em dois lugares: Downtown Disney e Universal CityWalk. Ah! Tem inclusive um espetáculo do Circ du Soleil, o La Nouba.


Mas, indiferente de qual seja o seu foco, alugue um carro, em Orlando é tudo um pouco longe.



 


Walt Disney World



Maior complexo de parques de diversão do mundo, o Walt Disney World, é também o mais visitado e é formado por quatro parques temáticos e dois aquáticos.


O Magic Kingdom é uma homenagem ao mundo mágico de Walt Disney e é o mais lúdico, é aqui que está o famoso castelo da Cinderela e a entrada custa e média U$95,00.


Já o Epcot Center vai te remeter a uma viagem futurística e é muito tecnológico, enquanto isso no Animal Kingdom o foco, claro, está no animais.


E por fim no Disney’s Hollywood Studios  você se divertirá em meio a um mundo de filmes, que é uma homenagem as obras holywoodianas.


As entradas custam para estes 3 custam em média U$90,00.


 


Universal Studios Orlando



Nos parques da Universal Studios você irá se transportar para o universo dos filmes, é de verdade, um studio de cinema gigante e é claro, tudo isso está unido a brinquedos super radicais.


O complexo Universal Studios Orlando é formado por três parques temáticos, dentre eles está o Universal Studios Florida e o Wet’n’Wild que é um parque aquático e que inclusive, tem um em São Paulo.


Enquanto isso o Islands of Adventure te levará à Hogwarts, sim, este parque tem atrações dedicadas ao famoso universo do Harry Potter!


As entradas custam em média U$128,00.


  


Kennedy Space Center



Este parque está localizado a menos de 1h de Orlando, é um quartel general da NASA, e foi construído justamente para homenagear a exploração do espaço.


No Kennedy Space Center, os visitantes poderão entrar em uma réplica perfeita de um ônibus espacial, ver rochas lunares e entenderão a ciência.


Tem também um cinema 3D, com filmes incríveis, e que permitem o fácil entendimento do funcionamento de uma base de lançamento.


A entrada custa aproximadamente U$50,00.


  


Sea World



Mais do que um parque temático, o Sea World, é também um zoológico da vida marinha e tem apresentações diárias com diversos animais.


Os golfinhos e as baleias são os mais famosos e estas, se exibem em performances inacreditáveis, não deixe de assistir a um show como a baleia orca Shamu.


Tem outros animais marinhos como as focas e as tartarugas e existem também dois outros parques interligados: o Discovery Cove, onde é possível interagir com animais como golfinhos e lontras e o Aquatica, que consiste num parque aquático mais tradicional com piscinas e tobogãs.


As entradas custam em média U$82,00.


  


Busch Gardens



Este parque de diversões está localizado na cidade de Tampa, próximo de Orlando e tem como tema os safáris africanos e os animais, que estão “livres”.


O Busch Gardens tem vários brinquedos radicais como as mundialmente famosas montanhas-russas: Kumba, Montu e Sheikra.


Mas o diferencial deste parque, certamente, está nos vários shows com animais selvagens e pássaros, que são incríveis. Tem também plantas exóticas espalhadas pelo parque.


É possivel conhecer o parque de bonde, trem ou teleférico e a entrada custa em média U$79,00.