Países

A Mix te oferece a oportunidade de explorar diversos países ao redor do mundo, com a possibilidade de aprender um novo idioma, conhecer novos culturas e lugares lindos. Confira os destinos que a Mix pode te levar.

Estados Unidos

Estados Unidos

Nova Iorque



Idiomas Oficiais: Inglês


Moeda: Dólar americano


População: 8.245.00 habitantes


Clima:  New York tem as 4 estações bem definidas, mas o clima é instável. No inverno a temperatura média é de 1°C e o no verão 23°C. Na primavera e no outono o clima é ameno.


Pontos turísticos: Central Park, Madison Square Park, HudsonRiver Park, Bronx Zoo, Long Island, Broklyn Bridge, Grand Central Terminal, Chelsea Market, Union Square, Statue of Liberty, Empire State Building e muito mais.


Transportes:  Uma das maiores redes de transporte do mundo, conta com sistema de ferry boats, 26 linhas de metrô e 245 linhas de ônibus, tem inclusive ônibus expresso. A passagem tanto de ônibus quanto metrô custa em média U$2,25.


Fuso horário:  -1h/-2h no verão


Voltagem elétrica: 110V


Código internacional: +1 212


Visto: Brasileiros necessitam de visto para entrada no país e é necessária entrevista pessoal em um dos consulados dos Estados Unidos localizados em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro ou Recife. Para cursos de inglês com menos de 18h por semana pode-se viajar com visto de turista, para carga horária maior que 18h por semana é preciso tirar o visto de estudante que é válido somente para o período do curso.


 


Saiba mais sobre New York  


Conhecida como a cidade que nunca dorme, New York é sem dúvidas a cidade mais cosmopolita e rica culturalmente do mundo, recebe e agrada a todos os tipos de turistas, desde o mais intelectual até o mais despojado.


Além de conhecer os clássicos pontos turísticos da cidade como o Central Park, a Statue of Liberty, o Empire State Building e a Brooklin Bridge, permita-se ser surpreendido e já tenha em mente qual é a New York que você deseja conhecer, pois ela pode se mostrar diferente para cada um. Sugerimos que você tenha foco em seu roteiro, mas também se deixe levar pelo ritmo da cidade, reserve um tempo para caminhar pelos bairros  de Soho, Upper East Side e Chelsea sem pressa e aprenda a usar o metrô.



Na cidade tem muitos museus e você poderá conhecer um diferente a cada dia, mas se o seu tempo é curto sugerimos que visite o American Museum Of Natural History. Caminhe na Times Square, durante o dia e a noite para ver as luzes acesas, entre na famosa loja da MeM’s  e na Apple 24h e compre um City Pass que te dará descontos  em muitas atrações e te livrará das temidas filas.


Inclua um musical da Broadway  em uma de suas noites, é clássico e imperdível! E por falar em noite, não esqueça que New York nunca dorme, sendo assim você já deve imaginar que a cidade ferve! 


  


Estátua da Liberdade



Inaugurada em 1886, a Estátua da Liberdade foi um presente da França para a cidade de NY, em comemoração


aos 100 anos de independência dos Estados Unidos. Para visitá-la é preciso pegar uma balsa que te levará até a Liberty Island e custa em média U$ 27.


 



Empire State Building



Com 102 andares, este prédio é um clássico de NY e foi o primeiro arranha céu do mundo. No último andar tem um observatório que te garante vista de 360° de Manhattan.


O acesso ao observatório pode ser feito diariamente até as 2h e custa aproximadamente U$ 42.


 


Central Park



Em meio a muito concreto, você verá em New York, muitos parques e no distrito de Manhattan está o Central Park, que é o maior da cidade.


Com 341 hectares este parque tem muito verde, vários lagos, trilhas para caminhadas, 2 pistas de patinação no gelo e muita área livre para prática de esportes.


O Central Park oferece tours guiados por voluntários e não é preciso fazer reserva, você conhecerá cada cantinho deste lindo parque e é free, mais informações estão disponíveis no site oficial.


Sugerimos que você reserve um tempo para fazer um picnic, curtir o clima do local, talvez jogar frisbee ou praticar um esporte.


 


American Museum of Natural History



Cenário de muitos filmes e seriados, este é um dos maiores museus do mundo e tem um acervo de aproximadamente 32 milhões de espécies.


Você verá esqueletos gigantes de dinossauros, fósseis, reproduções de mamíferos, de animais marinhos e a evolução  do ser humano, incluído a possível origem dos primatas. Também há exposição de meteoritos, minerais, gemas e muitos artefatos de antigas civilizações.


Anexo ao Museu de História natural está o Hayden Planetarium. O planetário de NY tem um dos projetores mais modernos do mundo.


Tanto o Museu como o Planetário estão aberto diariamente das 10h às 17:45 e a entrada custa em média U$ 33.


  


Brooklyn



Do outro lado da Brooklyn Bridge está o distrito de Brooklyn, que deixou de ser um bairro de pessoas com baixo poder aquisitivo e se tornou um dos bairros mais descolados da cidade.


A vida noturna aqui é super agitada, tem ótimos bares e restaurantes cheios de personalidade e os preços são convidativos.


Conheça o Brooklyn Museum e o Prospect Park, caminhe bastante e conheça as lojas de roupas descoladas, as butiques e os inúmeros brechós.


Enfim, Brooklyn tem muito a te oferecer, esteja de mente aberta!


  


Bronx Zoo



Além de passear pelos muitos parques de New York, visitar o Bronx Zoo é mais uma boa opção para quem viaja com crianças. Localizado no Bronx Park, este é o maior zoológico urbano dos Estados Unidos, compreende cerca de 107 hectares de parques e habitações naturais, tudo as margens do rio Bronx.


Com mais de 6 mil animais, no Bronx Zoo você visitará a floresta do Gorila do Congo, passeará por um jardim de borboletas e terá muitos pássaros para ver. Entre outros animais estão os rinocerontes, leões, ursos, girafas, búfalos, elefantes e muito mais. 


O Bonx Zoo está aberto diariamente das 10h às 17h e a entrada custa aproximadamente U$ 30.