Países

A Mix te oferece a oportunidade de explorar diversos países ao redor do mundo, com a possibilidade de aprender um novo idioma, conhecer novos culturas e lugares lindos. Confira os destinos que a Mix pode te levar.

Estados Unidos

Estados Unidos

Miami



Idiomas Oficiais: Inglês


Moeda: Dólar americano


População: 645.169 habitantes


Clima: Verdadeiramente tropical, o clima é em geral seco e o sol brilha o ano todo, a temperatura mínima no inverno já registrada é -1°C mas a média anual é de 16°C.


Pontos turísticos: Palm Beach, Little Havanna, Viscaya Museumand Gardens, Miami Art Museum, De La Cruz Contemporany ArtSpace, Bass Museum of Art, Miami Seaquarium, MiamiMetrozoo, Adrienne Arsht Center, Biscayne Bay, Key West,Wolfsonian Museum, Jungle Island, Flamingo Park, EvergladeNational Park, Coral Castle Museum.


Transportes:  É bem eficiente, inclusive no que diz respeito a transporte de pessoas com deficiências físicas.


Fuso horário: -2h


Voltagem elétrica: 110V


Código internacional: +1 305


Visto: Brasileiros necessitam de visto para entrada no país e é necessária entrevista pessoal em um dos consulados dos Estados Unidos localizados em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro ou Recife. Para cursos de inglês com menos de 18h por semana pode-se viajar com visto de turista, para carga horária maior que 18h por semana é preciso tirar o visto de estudante que é válido somente para o período do curso.


 


Saiba mais sobre Miami 


Localizada na Florida, ao sul dos Estados Unidos, Miami é uma cidade para quem gosta de ver e ser visto, a cidade é essencialmente alto astral e agrada a todos os tipos de turistas.


Há quem venha para cá a procura de grandes pechinchas e querendo fazer as melhores compras da vida, tem quem queira aproveitar as belas praias, o sol que não cansa de brilhar e a noite super agitada. Mas também tem quem venha atrás de tudo isso e mais um pouco, afinal não é só de compras e vida noturna  que vive Miami.


Esta cidade tem um clima maravilhoso, as pessoas caminham alegres pelas ruas e a sua característica multicultural é facilmente percebida nas ruas. A arte está em vários lugares, Miami tem muitos museus como o Viscaya Museum and Gardens, o De La Cruz Contemporany Art Space e o Wolfsonian Museum, mas sugerimos que você se permita  ser surpreendido por uma coleção de grafites a céu aberto, o Wynwood Walls, que está ao longo da NW 2nd Av.


Embora a vida noturna da cidade seja incrível e te ofereça muitas opções para diversão, Miami também tem muitas atividades para turismo com crianças como o Jungle Islands , o Miami Metrozoo  e o Miami Seaquarium.


Enfim,  se prepare porque Miami irá certamente te surpreender!


 


Miami Seaquarium



O Miami Seaquarium é um parque e aquário localizado a mais ou menos 20 minutos do centro de Miami. Está aberto diariamente das 9:30 às 18:00, a entrada custa em média U$39.95 e para evitar transtornos sugerimos que você a compre diretamente no site do Seaquarium.


Entre uma observação de aquário e outra, você poderá assistir à shows de baleia, leões marinhos e de golfinhos e com os golfinhos você poderá interagir nadando e até dando uma bitoca.


Além de animais aquáticos, o Seaquarium tem uma área chamada Tropical Wings em que você poderá observar araras, flamingos e pavões.


Endereço:  4400 Rickenbacker Cuseway,  Miami


 


South Beach



Esta cidade tem lindas praias mas a mais conhecida e badalada é certamente South Beach, a vida noturna aqui ferve e os melhores restaurantes, bares e baladas de Miami estão aqui.


É em South Beach que está a famosa avenida Ocean Drive, que já foi cenário de vários filmes e seriados, você certamente lembra das construções imponentes com características de Art Deco.


Além de curtir a praia na areia, você pode nadar, andar de caiaque e barcos, mas aproveite para curtir o calçadão e o movimento do praia.


Para quem procura tranquilidade as praias mais indicadas são North Beach e Central Beach.


 


Shoppings Centers



Conhecido como o paraíso das compras, Miami tem uma grande quantidade de Shoppings Centers, com opções para todos os tipos de compradores.


Para quem procura o mercado de luxo sugerimos uma visita ao Bal Harbour Shops, lá tem Gucci, Prada, Versace e muito mais. Já para encontrar boas pechinchas  vá ao Dolphin Mall ou ao Sawgrass Mills, que fica a mais ou menos 50km de Miami, nestes dois você encontrará ponta de estoque de grandes marcas.


E para compras mais descoladas dê uma passada no Design District, lá tem uma grande variedade de lojas e brechós com peças imperdíveis.


 


Viscaya Museum and Gardens



No lado sul, próximo a Biscayne Bay, está um pedaço italiano em Miami. Viscaya Museum and Gardens é uma propriedade em estilo barroco que foi construída em 1910, tem 34 cômodos e um jardim lindíssimo.


Este casarão está aberto para visitas diariamente, das 9:30 às 16:30, porém é fechado nas terças-feira. Existem tipos diferentes de tour, mas ó mais simples custa em média U$15,00.



Endereço: 3251 South Miami Av.


 


Little Havanna



Este bairro é o reduto cubano de Miami, para quem quer sentir um pouco do calor latino ou matar a saudade de casa, esse destino é imperdível.


Na Calle Ocho acontece todos os anos, no mês de março, um dos maiores festivais de rua do mundo e na última sexta-feira do mês ocorre uma noite cultural, com artistas llocais, a Viernes Cultural Little Havanna.


Em Little Havana você verá ruas decoradas por murais coloridos, ouvirá música latina e comerá comida cubana. O bairro é point certo para happy hours e vale a pena entrar em um dos bares para tomar um refrescante mojito.


Uma cultura local muito forte é o jogo de dominós e tem até um lugar específico para isso na 14TH Av., o Domino Park, lá você verá muitos moradores aposentados fazendo barulho com as pedrinhas.