Países

A Mix te oferece a oportunidade de explorar diversos países ao redor do mundo, com a possibilidade de aprender um novo idioma, conhecer novos culturas e lugares lindos. Confira os destinos que a Mix pode te levar.

Estados Unidos

Estados Unidos

Boston



Idiomas Oficiais: Inglês


Moeda: Dólar americano


População: 645.169 habitantes


Clima: É frio, na primavera e outono o clima varia entre 6°C e 12°C e no inverno você só verá neve e a temperatura  é de -5°C.  No verão a temperatura máxima pode chegar a 28°C.


Pontos turísticos: Harvard University, MIT, New EnglandAquarium, Institute of Conteporany Art, Faneuil Hall, QuincyMarket, North End Little Italy, Skywalk Observatory, FenwayPark, Old North Church, Boston Public Garden, Bunker HillMonument, Paul Revere House, Old State House. 


Transportes: O sistema público é composto por linhas de metrô, ônibus e trens.


Fuso horário:  -1h/-2h no verão.


Voltagem elétrica: 110V 


Código internacional: +1 617


Visto: Brasileiros necessitam de visto para entrada no país e é necessária entrevista pessoal em um dos consulados dos Estados Unidos localizados em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro ou Recife. Para cursos de inglês com menos de 18h por semana pode-se viajar com visto de turista, para carga horário maior que 18h por semana é preciso tirar o visto de estudante que é válido somente para o período do curso.


Saiba mais sobre Boston


Boston está localizada ao norte dos Estados Unidos, é a capital do estado de Massachusetts e foi fundada por ingleses, mas devido a grande quantidade de imigrantes irlandeses, esta cultura é muito forte por aqui.


Por falar em cultura, Boston é uma cidade cheia dela, afinal a cidade foi palco de uma das principais batalhas americanas pela independência do país, por isso sugerimos que você faça a Freedom Trail, que é uma caminhada pelos principais pontos turísticos e históricos da cidade.


Cosmopolita porém pequena, a cidade é super bem estruturada, é cortada pelo Charlie River e muito arborizada. Boston é também a capital acadêmica do país, os campus de Harvard e do MIT estão no arredores de Boston e por isso a população é em geral jovem, o que resulta em muitas opções de lazer.


Quanto a vida noturna, Boston agrada a todos, há boates para todos os gostos, os pubs e bares estão na Boylston Street e nos restaurantes  você deve provar os frutos do mar, que tem as ostras como especialidade .


O esporte também é uma grande atração da cidade, visite o Fenway Park que é a casa do time de baseball Boston Red Sox e assista a um jogo do Boston Bruins, time de hockey da cidade. Em geral, caminhe bastante e absorva o charme desta bela cidade histórica.


 


Freedom Trail



Marcada por tijolos vermelhos no chão, do início ao fim, esta caminhada passará por 16 pontos turísticos e é a melhor forma de conhecer a parte histórica de Boston.


Tudo começa no parque mais antigo do país o Boston Common e segue  passando pela Massachusetts State House, Park Street Church, Granary Burying Ground, Franklin Statue, Old South Meeting House, Old Corner Bookstore, Old State House, Bostom Massacre Site, Faneuil Hall, chegando aqui aproveite e relaxe no Quincy Market e siga para Paul Revere House, Old North Church, Copp’s Hill Burying Ground, USS Constitution e finalize tudo no Bunker Hill Monument.


 


Boston Harbour Island National Park



Localizado na baia de Boston e formado por um conjunto de 34 pequenas ilhas, este parque nacional oferece atividades recreativas e históricas.


Na Little Brewster Island está o mais antigo farol dos Estados Unidos e na George’s Island está o Fort Warren, que foi construído em 1852 e serviu como presídio para os soldados capturados durante a guerra civil. 


Mas em todas as ilhas também é possível caminhar por trilhas que te deixarão em contato com a natureza,  observar as baleias e para os corajosos, nadar.


 E o transporte para chegar nas ilhas é feito por ferry boats.


  


Fenway Park



É o mais antigo estádio de baseball dos Estados Unidos, foi fundado em 20 de abril de 1912 e é a casa do time Boston Red Sox,


Os ingressos para um jogo do Boston Red Sox são super concorridos, por isso precisam ser comprados com bastante antecedência. Mas para que você sinta o mínimo do fervor e tradição do time, o Fenway Park oferece um tour pelo estádio.


Há vários formatos e o tour mais simples custa aproximadamente U$ 15, mas também é importante deixar agendado.



Endereço: 4 Yawkey Way, Boston


  


Harvard University



Nos arredores de Boston está a mais antiga instituição de ensino dos Estados Unidos, a Universidade de Harvard, que foi fundada em 1836 e esta entre as melhores e mais conhecidas universidades do país.


Cheio de tijolinhos vermelhos, o campus de Harvard tem características da arquitetura colonial e para conhecer  toda sua estrutura, sugerimos que você agende um tour guiado  diretamente no site da Harvard University.


Vale lembrar que é possível chegar de metrô, a visitação é de segunda a sábado, das 9h às 17h e o tour é free!



Endereço:  Holyoke Center Arcade, 1350 Massachusets Av. Cambridge.


 


Quincy Market



Construído em 1824, o Quincy Market é uma espécie de mercado municipal de Boston e foi a partir dele que surgiu a idéia dos Shoppings Centers.


Localizado bem no centro da cidade e a atrás da Faneuil Hall, dentro deste centro comercial há diversas barracas de alimentos e está aberto de segunda a sábado das 10h às 21h e nos domingos o horário de funcionamento é das 12h as 18h.



Endereço: 4 S Market St.