Países

A Mix te oferece a oportunidade de explorar diversos países ao redor do mundo, com a possibilidade de aprender um novo idioma, conhecer novos culturas e lugares lindos. Confira os destinos que a Mix pode te levar.

Austrália

Austrália

Perth



Idioma oficial: Inglês


Moeda: Dólar Australiano


População: 1.650.000 habitantes


Clima: Verões quentes com muito sol e temperatura média de 31°C e invernos chuvosos com média de 8°C.


Pontos turísticos: Perth’s Zoo, Burswood, WA Maritime Museum,Art Gallery of Western Australia, King’s Park, Underwater World,Rottnest Island, NorthBridge, Sorrento Beach, Cottesloe Beach,Mettam, Swan River, AQWA, Fremantle.  


Transporte: Transporte público é muito eficiente, integrado e pontual, é formado por linhas de ônibus, metrô e ferryboats, além de ter 3 ônibus circulares gratuitos no centro da cidade.


Fuso horário+11h


Voltagem Elétrica: 240V


Código Telefônico : +61 8


 


Visto e imigração: Brasileiros precisam de visto e da apresentação do cartão internacional de vacina contra febre amarela para entrada no país. Note que a vacina deve ter tomada com mais de 10 dias antes da viagem. Para cursos de até 3 meses e para turismo aplica-se o visto de visitante. Para cursos de duração superior a 3 meses aplica-se o visto de estudante, neste caso, o estudante pode trabalhar legalmente até 20h por semana durante o período do curso de idiomas que deverá ser intensivo.


 


Saiba mais sobre Perth 


Localizada no lado oeste da Austrália, Perth, é a metrópole mais isolada do mundo mas nem por isso deixa a desejar, afinal esta cidade é extremamente organizada, tem lindas paisagens, sol brilhando quase que o ano inteiro e um sistema público de transporte muito eficiente e pontual.


Perth já foi considerada, pela revista The Economist, como um dos 10 melhores lugares do mundo para se viver e é também reconhecida, entre seus visitantes, como a melhor cidade da Austrália, além de ser um importante centro comercial e industrial do país.


Embora o custo de vida seja relativamente mais alto, se comparado a outras cidades do país, Perth proporciona ótima qualidade de vida a seus moradores tendo expectativa de vida de 84 anos, além disso, apesar de grande, é uma cidade muito tranquila, super arborizada e com lindas praias.


A quantidade de jovens morando, aqui, é grande e por isso a vida noturna é muito agitada e tudo acontece no bairro europeu de Northbridge, que está cheio de pubs, ótimos restaurantes e muitas galerias de arte, além disso, a cena musical da Cidade, é outro ponto forte sendo frequentemente comparada à de Seattle, nos Estados Unidos.


Quanto às atrações turísticas, Perth, certamente vai te surpreender muito, mas não deixe de caminhar pelo centro histórico, conhecer o aquário, visitar o Art Gallery of Western Australia e claro, ir à praia. 


 


Western Australian Maritime Museum



Localizado na beira mar do Oceano Indico, este museu te contará a importante relação que a região de Perth tem com o mar.


O Western Australian Maritime Museum, está dividido em galerias onde estão expostos vários tipos de embarcações, desde veleiros artesanais até o Iate que ganhou a Copa América, o Australia II, e ainda um grande submarino e navios históricos da marinha australiana.


Além disso a visita ao museu vai te render uma bela vista, aproveite o por do sol e contemple a imensidão do mar, sem contar que a arquitetura do prédio é super interessante.


Esta aberto diariamente das 9:30 às 17:00 e a entrada custa em média AU$16,00.


 


Western Australian Museum



Este museu faz parte do conjunto de museus do Estado de Western Australia e está localizado no Perth Cultural Centre, próximo a importantes pontos turísticos da cidade.


O Western Australian Museum de Perth tem um rico acervo de artefatos aborígines, incluindo exposições sobre a sociedade australiana.


Há também exposições zoológicas e itinerantes, como por exemplo, uma mostra Egípcia com múmias e vários artefatos antigos.  


A entrada é gratuita, embora seja sugerido uma doação de US$5,00 e o Western Australian Museum está aberto diariamente das 9:30 às 17:00.