Depoimentos

Felipe Favareto Trombetta

Pais: Malta
Programa: Cursos de Idiomas

"De tudo que vivi nesta viagem, posso dizer que ela seria ideal pra todos os gostos, todos os objetivos e idéias! Malta é um lugar único... e nenhuma das pessoas que conheci, de todas as 20 e poucas nacionalidades diferentes que se faz amizades ou simplesmente se joga boas conversas foras, pareciam compreender bem o local, ou mesmo aceitar as suas peculiaridades (com exceção dos próprios malteses)... e isso faz de lá um local excepcional, belo e instigante.

 

A casa de família onde fiquei hopedado também foi fora de sério... o café da manhã e a janta deixam saudade... mesmo com muita pimenta, que acabei acostumando. Aprendi inglês do melhor jeito possível e rendendo mais que anos de aulinhas semanais. A escola EC foi uma boa opção se mostrando muito boa, e mais ainda os professores com quem tive a oportunidade de compartilhar o conhecimento todas as manhãs.

 

A diversidade de pessoas e alunos que procuram Malta para estudar inglês vem crescendo nitidamente, e a mistura cultural resultado disso é fantástica, ainda mais se misturar tudo isso na vida noturna bastante agitada de lá... é algo que me lembrou um pouco búzios, com algumas vezes mais bares e pessoas... hehehe. É uma boa opção para quem busca locais que não estejam infestados de brasileiros, já que não é um destino comum ainda para os brazucas, convivendo com mais pessoas que falam um bom inglês e estudam a língua.

 

De lá ainda tive a oportunidade de viajar por uma semana pelo sul da europa e conhecer cidades como Barcelona, Roma, Pisa e Milão.

 

Fica a recomendação, o depoimento breve e o incentivo a todos aqueles que gostarem de simplesmente... VIAJAR..! É isso ai galera, experiência de vida e abrir a cabeça..!

 

A vontade para trocas idéias, sugestões e dicas...
ff.trombetta@yahoo.com.br

 

Um grande abraço ao pessoal da MIX..!"

 

Felipe Favareto Trombetta

voltar