Cursos no Exterior

A Mix Intercambio Cultural tem parcerias com as melhores escolas de idioma ao redor do mundo e conhece grande parte delas pessoalmente. Por conta disso podemos oferecer aos nossos clientes uma ampla variedade de cursos com foco em áreas e habilidades específicas, para que se encaixe no perfil de cada um.

Estudo + Trabalho

Estudo e Trabalho Nova Zelândia

O programa
 

A partir de janeiro de 2014, o governo da Nova Zelândia passa a adotar uma nova regra para permissão de trabalho de estudantes que vai facilitar a estada dos intercambistas brasileiros: os alunos que estiverem matriculados em cursos com 14 semanas ou mais de duração já sairão do Brasil com a permissão para trabalhar na Nova Zelândia. A regra vale para os cursos vinculados às escolas chanceladas pela NZQA (New Zealand Qualifications Authority) como de Categoria 1, consideradas as principais instituições do país. O curso deve ser de período integral (mínimo de 20 horas de estudo por semana) e duração mínima de 14 semanas.

Com a nova permissão, os estudantes brasileiros poderão trabalhar 20 horas semanais durante sua estadia na Nova Zelândia.
Poderão trabalhar em período integral durante as férias do curso apenas estudantes em cursos de duração superior a 12 meses.

 

Requisitos

- Idade acima de 18 anos;

- Ter disposição para estudar e procurar um trabalho no exterior;

- Ser flexível, adaptável, dedicado e ter iniciativa;

- Inglês pré-intermediário recomendado.

Datas do Programa

O programa tem datas de embarque durante o ano todo. Matriculas devem ser realizadas até 3 meses antes do curso iniciar (para visto).

 

Oportunidades de Trabalhos 

O trabalho é legalizado e poderá ser em lojas de departamento, cafés, restaurantes e hotéis. Após a chegada no seu destino, veja com sua escola algumas dicas de como e onde procurar por um emprego. Porém, a melhor maneira de conseguir um trabalho neste programa é através de contatos com outros estudantes internacionais da escola. 

 

Acomodação

A acomodação pode ser em casa de família ou alojamento estudantil dependendo da escola escolhida. Geralmente os estudantes optam pela acomodação entre 2 a 8 semanas para a chegada e adaptação no país. Durante este período muitos optam por procurar acomodações que possam dividir com seus novos amigos e com valores mais acessíveis.

Países

Nova Zelândia
contato

Entre em Contato, ou solicite seu Orçamento on-line